Há 2 opções de suporte aos usuários e assinantes:

  1. Email

  2. Central de Ajuda


Contato via email

O contato conosco é feito exclusivamente via email através do ícone disponível no rodapé em todas as telas do site:

Em qualquer página do site, basta clicar no ícone e em seguida em "Envie uma mensagem".


Central de Ajuda

A Central de Ajuda do DireitoNet está disponível 24 horas por dia e contém mais de 150 respostas para dúvidas específicas sobre o DireitoNet relacionadas com a assinatura, acesso, conta, conteúdo, detalhes sobre cada seção do site e muito mais.

Antes de entrar em contato conosco, por favor, veja se sua dúvida já está respondida na Central de Ajuda:


Suporte telefônico

Não dispomos de suporte via telefone ou WhatsApp.


Qual tipo de suporte o DireitoNet oferece?

Nosso suporte aos usuários e assinantes é exclusivamente para a resposta de dúvidas específicas sobre o DireitoNet.

Não respondemos dúvidas jurídicas e não oferecemos serviços de consultoria jurídica.

Veja também

Encontrou sua resposta?