Caso tenha visto a tela de "ative os cookies em seu navegador", isto significa que o seu navegador de internet está configurado para bloquear os cookies ou o acesso ao DireitoNet

Veja como resolver:

1. Ative os cookies em seu navegador

Consulte o menu de Ajuda do seu navegador sobre como ativar os cookies ou permitir o acesso ao DireitoNet. Remova direitonet.com.br da lista de sites bloqueados, se for o caso.

2. Saia do modo de navegação anônima em seu navegador

Em seguida, acesse o DireitoNet novamente e faça o login no site.

3. Apague os cookies e outros dados de navegação em seu navegador

Consulte o menu de Ajuda do navegador que está usando neste momento sobre como limpar, apagar, excluir ou deletar os cookies e outros dados de navegação.

4. Utilize um navegador diferente do que está usando neste momento

Abra outro navegador para tentar acessar o DireitoNet. Ex.: Chrome, Firefox, Edge, Safari, Opera, etc.

Após seguir as instruções acima, tente fazer o login no DireitoNet seguindo os passos indicados nesta página.

Se a tela de ativar cookies continuar aparecendo mesmo após você seguir todas as instruções anteriores, entre em contato com um técnico de informática para corrigir os problemas em seu navegador, computador ou dispositivo móvel, pois trata-se de algum problema técnico que não pode ser resolvido pelo DireitoNet.

Encontrou sua resposta?