Confirme se o boletim está ativado:

  1. Faça o login no DireitoNet (se tiver dúvidas sobre o login, clique aqui);

  2. Confirme se você já ativou o recebimento do boletim acessando a página Meu DireitoNet > Boletins por e-mail;

  3. Se aparecer a mensagem de "Ativação pendente", você deve acessar seu email e clicar no link de ativação enviado pelo DireitoNet para que possa receber os boletins.

Se o boletim já estiver ativado:

  1. Abra a sua conta de email e verifique se os boletins enviados pelo DireitoNet estão sendo direcionados para sua pasta Spam, Lixeira, Atualizações ou para outras pastas;

  2. Busque por "DireitoNet" em sua conta de email para verificar se você já recebeu algum email do boletim ou do DireitoNet;

  3. Verifique se você possui algum filtro configurado em seu email que pode estar marcando automaticamente os emails do boletim como lidos, arquivados, movidos para uma pasta específica ou sendo excluídos automaticamente. Em caso positivo, desative ou ajuste o filtro para poder receber os emails do boletim normalmente;

  4. Adicione o DireitoNet em sua lista de contatos para receber nossos emails sempre na caixa de entrada principal do seu email.

Frequência de envio dos boletins

Nossos emails são enviados quando há novidades relevantes no site, geralmente uma vez por semana. Optamos por uma menor frequência de envio para manter a qualidade dos boletins e evitar o excesso de emails em sua caixa de entrada, portanto pode ocorrer do envio não ser realizado toda semana ou existir um intervalo maior entre os boletins.

📌 Importante: se você tiver escolhido suas áreas de interesse no site, a frequência de envio do boletim poderá ser maior (mais de um email por semana).

Informações importantes

  1. O boletim por email é um serviço gratuito do site, ou seja, não está incluso na  assinatura.

  2. As informações enviadas no boletim são apenas informativas e apresentam links para conteúdos já publicados no site.

  3. O conteúdo para assinantes pode ser acessado normalmente no site durante a vigência da sua assinatura, sempre que desejar.

Encontrou sua resposta?