Se você já tem uma conta no DireitoNet:

  1. Faça o login no DireitoNet;

  2. Acesse a página Meu DireitoNet > Boletins por E-mail;

  3. Clique no botão "Ativar recebimento" (após clicar no botão, aparecerá a mensagem de "ativação pendente" se for a primeira vez que você ativa o boletim);

  4. Opcional: se desejar, escolha também suas áreas de interesse para receber emails do boletim específicos por áreas;

  5. Você receberá um email de confirmação do DireitoNet contendo o link de ativação do boletim (se não recebeu esse email, clique aqui).

  6. Obrigatório: abra o email de confirmação e clique no link de ativação do boletim (ou copie o link de ativação e cole-o na barra de endereços do seu navegador).


Se você não tem uma conta no DireitoNet:

  1. Crie sua conta gratuita no DireitoNet

  2. Na tela de criar conta, abaixo de "Boletim informativo", marque a opção "Quero receber novidades sobre Direito por e-mail".


O que acontece após eu ativar o recebimento do boletim?

Se for a primeira vez que você ativa o recebimento do boletim, você receberá um email do DireitoNet solicitando sua confirmação para podermos enviar o boletim.

Você deve necessariamente:

  1. Abrir o email de confirmação de inscrição no boletim enviado pelo DireitoNet (se não recebeu o email de confirmação, clique aqui);

  2. Clicar no link de ativação que enviamos (ou copiar o link de ativação e colar na barra de endereços do seu navegador de internet).

Importante: o boletim só será ativado e enviado se você clicar no link de ativação enviado para o seu email.


Veja também:

Encontrou sua resposta?