Sim. Nossa equipe faz a revisão constante do conteúdo para assinantes de acordo com novas leis e normas e também as devidas atualizações, sempre que necessário. Todo conteúdo atualizado recentemente possui um ícone indicando a última atualização. Ao acessar o conteúdo você verá o histórico de todas as atualizações. Veja alguns exemplos em nossa lista de amostras grátis.

❗️Importante: em certos casos, conteúdos antigos sobre temas relevantes e frequentemente buscados são mantidos no site por solicitação de nossos assinantes, que utilizam tais conteúdos como referência para comparação com os novos conteúdos atualizados.

Por este motivo, nós dispomos de um filtro na busca do site que permite visualizar apenas conteúdos publicados ou atualizados por data mais recente e também a possibilidade de buscar pelo assunto seguido do número da lei mais recente.

Como faço para localizar conteúdo atualizado?

A forma mais fácil para encontrar o conteúdo atualizado de acordo com novas leis é fazendo uma busca no site pelo número da nova lei (ex.: 13986).

Outra opção é buscar o assunto que deseja e utilizar um dos filtros por data de publicação disponíveis na busca (última semana, último mês ou últimos 12 meses).

💡Veja mais dicas de como encontrar conteúdo no site.

Como saberei qual foi a última atualização feita num conteúdo?

Todo o conteúdo recentemente atualizado no DireitoNet possui a descrição da atualização na cor verde. Ao assinar o DireitoNet, você verá o histórico completo de todas as atualizações feitas em cada conteúdo clicando na seta abaixo do título do conteúdo.

Você também pode ver a lista completa ordenada pela últimas atualizações das seções exclusivas para assinantes: Petições, Contratos, Resumos, Testes e Roteiros.

Preciso pagar um valor adicional para acessar os conteúdos atualizados?

Não, de forma alguma! Quando você assina o DireitoNet, você paga apenas um valor fixo pelo plano de assinatura que escolheu (mensal ou anual). Enquanto sua assinatura estiver vigente, você terá acesso a todos os novos conteúdos para assinantes que forem publicados ou revisados no site, sem qualquer custo adicional.

O DireitoNet garante que 100% do conteúdo exclusivo para assinantes está atualizado?

Não. O DireitoNet procura manter as informações atualizadas e possui uma equipe que faz constantemente as revisões e atualizações dos conteúdos publicados no site. Porém, em função da grande quantidade e frequência de alterações que ocorrem nas leis e no sistema jurídico brasileiro, o DireitoNet não garante que todas as informações publicadas no site estejam atualizadas. Estes e outros detalhes sobre a atualização do conteúdo constam em nosso Termo de Uso e também no Contrato de Adesão para assinantes.

O conteúdo publicado no DireitoNet tem o objetivo de facilitar o desenvolvimento de pesquisas na área jurídica e não de substituir a consulta a outras fontes de pesquisa e informações, como livros, sites, advogados, professores e outros profissionais da área jurídica.

Caso tenha dúvidas ou críticas sobre a atualização de um determinado conteúdo, veja como reportar um erro para nossa equipe.

Encontrou sua resposta?