Sim. Nossa equipe faz a revisão constante do conteúdo para assinantes de acordo com novas leis e normas e também as devidas atualizações, sempre que necessário. Todo conteúdo atualizado recentemente possui um ícone indicando a última atualização. Ao acessar o conteúdo você verá o histórico de todas as atualizações. Veja alguns exemplos em nossa lista de amostras grátis.

Como faço para localizar conteúdo atualizado?

A forma mais fácil para encontrar o conteúdo atualizado de acordo com novas leis é fazendo uma busca no site pelo número da nova lei (ex.: 13105). Além disso, todo o conteúdo recentemente atualizado no DireitoNet possui a descrição da atualização na cor verde. Ao assinar o DireitoNet, você verá o histórico completo de todas as atualizações feitas em cada conteúdo clicando na seta abaixo do título do conteúdo.

Você também pode ver a lista completa ordenada pela últimas atualizações das seções exclusivas para assinantes: Petições, Contratos, Resumos, Testes e Roteiros.

Preciso pagar um valor adicional para acessar os conteúdos atualizados?

Não, de forma alguma! Quando você assina o DireitoNet, você paga apenas um valor fixo pelo plano de assinatura que escolheu (mensal ou anual). Enquanto sua assinatura estiver vigente, você terá acesso a todos os novos conteúdos para assinantes que forem publicados ou revisados no site, sem qualquer custo adicional.

O DireitoNet garante que 100% do conteúdo exclusivo para assinantes está atualizado?

Não. O DireitoNet procura manter as informações atualizadas e possui uma equipe que faz constantemente as revisões e atualizações dos conteúdos. Porém, em função da grande quantidade e frequência de alterações que ocorrem nas leis e no sistema jurídico brasileiro, o DireitoNet não garante que todas as informações publicadas no site estejam atualizadas. Para mais detalhes, veja nosso Termo de Uso e também o Contrato de Adesão para assinantes. Caso tenha dúvidas ou críticas sobre a atualização de um determinado conteúdo, veja como reportar um erro para nossa equipe.

Encontrou sua resposta?