Para fazer o login e entrar no site, você deve ter uma conta no DireitoNet.

Se você já tem uma conta ou é assinante do site, siga por favor os passos abaixo:

  1. Acesse o DireitoNet e clique em "Login" no topo direito da tela.

2. Digite o mesmo e-mail e senha que você escolheu quando criou sua conta no site e clique em "Entrar". Se esqueceu sua senha, clique em "Esqueceu a senha?".

3. Pronto! Após digitar seu e-mail e senha corretamente, o login é feito com sucesso e você verá seu nome no topo direito da tela. 🙂

Apareceu uma tela informando para eu assinar, mas eu já sou assinante

Essa tela de "Conteúdo exclusivo para assinantes" só é exibida quando você clica num conteúdo para assinantes antes de ter feito o login no site. Ou seja: se você ainda não se identificou no site com seu email e senha, não temos como saber se você é ou não assinante. 😉

Se você já é assinante, basta clicar em "Já é assinante? Faça o login" (logo abaixo de "Conteúdo exclusivo para assinantes") e em seguida preencher os dados que serão solicitados para fazer o login.

Não consegui fazer o login

Veja como resolver alguns dos problemas mais comuns:

Apareceu a mensagem de erro de e-mail ou senha incorreta
Digite corretamente o seu e-mail e senha ou consulte a ajuda específica sobre acesso ao site.

Apareceu uma página em branco quando tentei acessar o DireitoNet
Esse problema pode ser causado porque o cache do seu navegador expirou. Há 2 formas de resolver problemas técnicos associados ao cache:

  1. Acesse o DireitoNet e aguarde até a página ser carregada e aparecer a mensagem de "a página expirou" ou outra mensagem de erro. Em seguida, mantenha pressionada a tecla Shift do seu teclado e clique no botão "atualizar" do seu navegador (ou ainda use a combinação de teclas Shift + F5 do teclado). Isso fará com que o seu navegador recarregue a página e atualize o cache, fazendo com que você veja as páginas do DireitoNet normalmente ao invés de páginas em branco.
  2. Caso o problema persista, consulte a Ajuda do seu navegador sobre como excluir ou apagar o cache.

Apareceu a página de "Ative os cookies em seu navegador"
Seu navegador de internet está configurado para bloquear os cookies ou o acesso ao DireitoNet. Veja como resolver acessando esta página.

Sua conexão de rede está utilizando um firewall que bloqueia o DireitoNet
Desative o firewall em seu computador ou entre em contato com o administrador de rede de sua empresa ou escritório solicitando a liberação do acesso ao DireitoNet. Este problema técnico é externo ao DireitoNet e não pode ser resolvido por nós.

Encontrou sua resposta?