O pagamento com cartão leva apenas alguns segundos para ser completado. Se você não conseguiu pagar, veja por favor com atenção os itens abaixo ou entre em contato com a administradora do seu cartão solicitando mais detalhes.

CAUSA

SOLUÇÃO

O número do cartão foi digitado errado

Confirme se você digitou o número completo do cartão corretamente.

Algum número pode ter sido invertido ou digitado com erro (este é um dos principais equívocos que impedem que o pagamento seja completado com sucesso).

O limite do seu cartão foi ultrapassado

Entre em contato com a administradora do seu cartão para obter mais informações.

Talvez você tenha ultrapassado o limite de compras do seu cartão.

A data de validade foi digitada errada

Confirme se você não inverteu o mês e o ano ao digitar.

O primeiro número indica o mês e o segundo número indica o ano.

Ex.: se consta no seu cartão 07/25, significa que o cartão é válido até julho de 2025.

O código de segurança foi digitado errado

Digite corretamente o código de segurança.

São os 3 últimos dígitos que aparecem no verso do seu cartão.

Você tentou pagar com cartão de débito

Utilize um cartão de crédito com as bandeiras Visa ou MasterCard.

Não é possível pagar com cartões exclusivos de débito.

Seu cartão é novo ou foi emitido recentemente

Entre em contato com a administradora do seu cartão para obter mais informações.

Confirme se o seu cartão já foi desbloqueado.

Cartão internacional bloqueado para uso fora do Brasil

Entre em contato com a administradora do seu cartão para obter mais informações.

Se você estiver fora do Brasil, certifique-se de que o seu cartão de crédito esteja desbloqueado para realizar transações internacionais.

O sistema da administradora do seu cartão pode estar fora do ar

Aguarde alguns instantes e tente pagar novamente.

Quando a transação for aprovada, apenas uma cobrança será feita em seu cartão (correspondente ao plano de assinatura que você escolheu).

Como faço para repetir a tentativa de pagamento?

Acesse por favor a página de assinatura e siga as instruções no site.

O que faço se o problema continuar ocorrendo?

Utilize por favor outro cartão de crédito ou entre em contato com a administradora do seu cartão solicitando mais detalhes.

Se eu tentar pagar de novo, serei cobrado duas vezes?

De forma alguma! Quando a transação for aprovada, apenas uma cobrança será feita em seu cartão (correspondente ao plano de assinatura que você escolheu no site).

O que acontecerá após o pagamento ser feito com sucesso?

Após a transação ser aprovada com sucesso pela administradora do seu cartão, você terá acesso imediato a todo o conteúdo exclusivo do DireitoNet e receberá um email de confirmação do pagamento.

Encontrou sua resposta?