Após fazer o login no DireitoNet com sucesso, você verá duas informações:

  1. o seu nome será exibido no topo direito da tela;

  2. no item "Assinatura" haverá a indicação de que a sua assinatura está ativa.

Veja na imagem abaixo onde estas informações aparecem:


Não apareceu "Assinatura ativa" após eu fazer o login

💡 Lembre-se: sua assinatura está associada apenas com uma conta no site e um único email. Se você fez o login com um email diferente do que usou para fazer a assinatura, você não terá acesso às seções exclusivas para assinantes do site.

Caso não veja a informação de que sua assinatura está ativa, significa que ocorreu uma das situações abaixo:

PROBLEMA

SOLUÇÃO

Você tem outra conta no site com um email diferente do que usou quando fez a assinatura

Faça o login no DireitoNet digitando o mesmo email e a mesma senha que usou quando fez a assinatura. Se você não lembra qual email usou, veja esta página de ajuda.

Sua assinatura não foi liberada

Houve um problema no pagamento com o seu cartão de crédito. Veja como resolver acessando esta página de ajuda.

Sua assinatura já terminou

Por favor, renove agora sua assinatura.

Você criou sua conta no site com um email inválido

Veja esta página de ajuda para resolver este problema.

Você pode ter se equivocado e não ter feito a assinatura

Para saber se você tem uma assinatura ativa no DireitoNet, acesse esta página de ajuda. Nós enviamos um email de confirmação para você assim que sua assinatura é liberada. Por favor, acesse a sua conta de email (inclusive a pasta Spam) e verifique se recebeu nosso email de confirmação de assinatura.

Encontrou sua resposta?