Apareceu a mensagem de senha incorreta

A mensagem de senha incorreta significa que houve um equívoco quando você digitou um ou mais dígitos da sua senha.

Erros mais comuns: faltou alguma letra ou número, houve inversão de posição dos dígitos, foi digitado número ou letra a mais ou a menos, maiúsculas ou minúsculas, espaços, etc.

Como resolver:

  • Digite corretamente sua senha.
  • Se o erro persistir, copie a senha que foi enviada para seu email e cole-a no campo "Senha" na tela de login do DireitoNet.

Veja também as dicas abaixo:

1
Lembre-se: a senha é a mesma que você escolheu quando criou sua conta no DireitoNet e tem no mínimo 6 e no máximo 10 dígitos. O DireitoNet nunca altera a sua senha automaticamente. Por questões de segurança, a alteração da sua senha é feita exclusivamente por você no próprio site.
2
Se você não lembra sua senha, acesse a página de recuperação da senha. Caso o problema persista, copie a senha que foi enviada para o seu e-mail e cole-a no campo Senha ao fazer o login no DireitoNet.
3
Se você alterou sua senha recentemente, certifique-se de estar digitando a nova senha.
4
Se a sua senha estava salva em seu navegador (Chrome, Firefox, Edge, Internet Explorer, Safari, etc) e você alterou sua senha no DireitoNet recentemente, certifique-se de atualizar a senha que está salva em seu navegador. Consulte a Ajuda do seu navegador sobre como gerenciar e alterar as senhas salvas.
5
Se você já solicitou a senha e não recebeu em seu e-mail, veja esta página de ajuda.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Entre em contato conosco