Como fazer o login no DireitoNet

Para fazer o login e entrar no site, você deve ter uma conta no DireitoNet.

Se você já tem uma conta ou é assinante do site, siga por favor os passos abaixo:

1
Acesse o DireitoNet e clique em "Login" no topo direito da tela.
2
Digite o mesmo e-mail e senha que você escolheu quando criou sua conta no site e clique em "Entrar". Se esqueceu sua senha, clique em "Esqueceu a senha?".

3
Pronto! 🙂 Após digitar seu e-mail e senha corretamente, o login é feito com sucesso e você verá seu nome no topo direito da tela.


Não consegui fazer o login

Veja alguns dos problemas mais comuns e as possíveis soluções:

Problema

Como resolver

Apareceu a mensagem de erro de e-mail ou senha incorreta Digite corretamente o seu e-mail e senha ou consulte a ajuda específica sobre acesso ao site.
Apareceu uma página em branco quando tentei acessar o DireitoNet Esse problema pode ser causado porque o cache do seu navegador expirou. Há 2 formas de resolver problemas associados ao cache:  

1
Acesse o DireitoNet e aguarde até a página ser carregada e aparecer a mensagem de "a página expirou" ou outra mensagem de erro. Em seguida, mantenha pressionada a tecla Shift do seu teclado e clique no botão "atualizar" do seu navegador (ou ainda use a combinação de teclas Shift + F5 do teclado). Isso fará com que o seu navegador recarregue a página e atualize o cache, fazendo com que você veja as páginas do DireitoNet normalmente ao invés de páginas em branco.
2
Caso o problema persista, consulte a Ajuda do seu navegador sobre como excluir ou apagar o cache.
Apareceu a página de "Ative os cookies em seu navegador" Seu navegador de internet está configurado para bloquear os cookies ou o acesso ao site. Consulte a ajuda do seu navegador sobre como ativar os cookies ou permitir o acesso ao DireitoNet (remova direitonet.com.br da lista de sites bloqueados, se for o caso).

Se necessário, utilize outro navegador diferente do que está usando no momento (ex.: Chrome, Edge, Internet Explorer, Firefox, Safari ou outros) e tente acessar novamente o DireitoNet seguindo os passos indicados no topo desta página. Se o problema continuar ocorrendo, entre em contato com um técnico de computadores ou informática para corrigir os problemas em seu computador.
Sua conexão de rede está utilizando um firewall que bloqueia o DireitoNet Desative o firewall em seu computador ou entre em contato com o administrador de rede de sua empresa ou escritório solicitando a liberação do acesso ao DireitoNet.
Sua dúvida foi respondida? Obrigado pela sua avaliação! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Tente novamente em instantes.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Entre em contato conosco