Como fazer o login no DireitoNet

Para fazer o login e entrar no site, você deve ter uma conta no DireitoNet.

Se você já tem uma conta ou é assinante do site, siga por favor os passos abaixo:

1
Acesse o DireitoNet e clique em "Login" no topo direito da tela.
2
Digite o mesmo e-mail e senha que você escolheu quando criou sua conta no site e clique em "Entrar". Se esqueceu sua senha, clique em "Esqueceu a senha?".

3
Pronto! 🙂 Após digitar seu e-mail e senha corretamente, o login é feito com sucesso e você verá seu nome no topo direito da tela.


Não consegui fazer o login

Veja alguns dos problemas mais comuns e as possíveis soluções:

Problema

Como resolver

Apareceu a mensagem de erro de e-mail ou senha incorreta Digite corretamente o seu e-mail e senha ou consulte a ajuda específica sobre acesso ao site.
Apareceu uma página em branco quando tentei acessar o DireitoNet Esse problema pode ser causado porque o cache do seu navegador expirou. Há 2 formas de resolver problemas associados ao cache:  

1
Acesse o DireitoNet e aguarde até a página ser carregada e aparecer a mensagem de "a página expirou" ou outra mensagem de erro. Em seguida, mantenha pressionada a tecla Shift do seu teclado e clique no botão "atualizar" do seu navegador (ou ainda use a combinação de teclas Shift + F5 do teclado). Isso fará com que o seu navegador recarregue a página e atualize o cache, fazendo com que você veja as páginas do DireitoNet normalmente ao invés de páginas em branco.
2
Caso o problema persista, consulte a Ajuda do seu navegador sobre como excluir ou apagar o cache.
Apareceu a página de "Ative os cookies em seu navegador" Seu navegador de internet está configurado para bloquear os cookies ou o acesso ao site. Consulte a ajuda do seu navegador sobre como ativar os cookies ou permitir o acesso ao DireitoNet (remova direitonet.com.br da lista de sites bloqueados, se for o caso).

Se necessário, utilize outro navegador diferente do que está usando no momento (ex.: Chrome, Edge, Internet Explorer, Firefox, Safari ou outros) e tente acessar novamente o DireitoNet seguindo os passos indicados no topo desta página. Se o problema continuar ocorrendo, entre em contato com um técnico de computadores ou informática para corrigir os problemas em seu computador.
Sua conexão de rede está utilizando um firewall que bloqueia o DireitoNet Desative o firewall em seu computador ou entre em contato com o administrador de rede de sua empresa ou escritório solicitando a liberação do acesso ao DireitoNet.
Sua dúvida foi respondida? Obrigado pela sua avaliação! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Tente novamente em instantes.