Não consegui pagar com meu cartão de crédito

O pagamento com cartão leva apenas alguns segundos para ser completado. Se você não conseguiu pagar, veja por favor com atenção os itens abaixo:
Número do cartão Confirme se você digitou o número completo do cartão corretamente. Algum número pode ter sido invertido ou digitado com erro, e este é um dos principais equívocos que impedem que o pagamento seja completado com sucesso.
Data de validade do cartão O primeiro número indica sempre o mês e o segundo número indica o ano. Por exemplo: se consta no seu cartão "07/25" significa que o cartão é válido até julho de 2025. Confirme se você não inverteu esses dados ao digitar.
Código de segurança Você deve digitar corretamente também o código de segurança, que são os 3 últimos dígitos que aparecem no verso do seu cartão.
Cartão novo ou emitido recentemente Veja se o seu cartão já foi desbloqueado no seu banco ou na administradora do seu cartão. Caso contrário, você não conseguirá fazer o pagamento.
Cartão com data de validade próxima de expiração Confirme se a data de validade de seu cartão não está próxima de vencer. Se o seu cartão expira dentro de 1 ou 2 meses, é provável que sua transação não seja aprovada pela administradora do seu cartão. Se já possuir um novo cartão, faça o desbloqueio junto ao seu banco, aguarde o tempo informado pelo seu banco para o cartão ser desbloqueado e tente fazer a assinatura novamente.
O limite do seu cartão foi ultrapassado Talvez você tenha ultrapassado o limite de compras do seu cartão. Ligue na sua administradora para obter mais informações.
Você tentou pagar com cartão de débito Não é possível pagar com cartões exclusivos de débito com as bandeiras Visa Electron, Elo, Redeshop ou outros. Você deve usar um cartão de crédito que possua as bandeiras Visa ou MasterCard.
Cartão internacional bloqueado Se você estiver fora do Brasil, certifique-se de que o seu cartão de crédito esteja desbloqueado para realizar transações internacionais. Entre em contato com a administradora do seu cartão ou pelo site do banco emissor e solicite o desbloqueio. Aguarde o tempo necessário para o desbloqueio ocorrer e em seguida faça um novo pedido de assinatura no site.
O sistema da administradora do cartão pode estar fora do ar Aguarde alguns instantes e tente novamente. O DireitoNet tem contrato de comércio eletrônico desde 2002 com a empresa Cielo, que processa diretamente, em ambiente seguro, todos os pagamentos com os cartões Visa e MasterCard feitos no site.

Posso tentar pagar de novo?

Sim. Repita por favor a operação de pagamento. Caso o problema persista, entre por gentileza em contato com a administradora do seu cartão. Após a transação ser aprovada com sucesso, você terá acesso imediato a todo o conteúdo exclusivo do DireitoNet. A cobrança será feita apenas uma vez em seu cartão de crédito e a renovação não é automática.

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