Sou assinante e já fiz o login, mas não tenho acesso ao conteúdo para assinantes

Após fazer o login no site com sucesso, você verá duas informações:

  1. o seu nome será exibido no topo direito da tela;
  2. no item "Assinatura" haverá a indicação de que a sua assinatura está ativa.

Veja na imagem abaixo onde estas informações aparecem:

Caso não veja a informação de que sua assinatura está ativa, significa que ocorreu uma das situações abaixo:
Você tem outra conta no site com um email diferente do que usou quando fez a assinatura. Faça o login no DireitoNet digitando o mesmo email e a mesma senha que usou quando fez a assinatura. Se você não lembra qual email usou, veja esta página de ajuda.

Lembre-se: sua assinatura está associada apenas com uma conta no site e um único email. Se você fez o login com o email diferente do que usou para fazer a assinatura, você não terá acesso às seções exclusivas para assinantes do site.
Sua assinatura não foi liberada. Houve um problema no pagamento com o seu cartão de crédito. Veja como resolver acessando esta página de ajuda.
Sua assinatura já terminou. Por favor, renove agora sua assinatura.
Você criou sua conta no site com um email inválido. Veja esta página de ajuda para resolver este problema.
Você pode ter se equivocado e não ter feito a assinatura. Nós enviamos um email para você assim que sua assinatura é liberada. Por favor, acesse a sua conta de email (inclusive a pasta Spam) e verifique se recebeu nosso email de confirmação de assinatura. Para saber se você tem uma assinatura ativa no DireitoNet, acesse esta página de ajuda.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Entre em contato conosco