Quero reportar um erro

Nossa equipe está sempre atenta às mudanças nas principais leis e procura manter o conteúdo do site atualizado. Apesar de nossos esforços, e dada a grande frequência com que as leis mudam, estamos sujeitos a erros e não nos omitimos quando eles ocorrem. Ao contrário: as críticas e sugestões que recebemos de nossos usuários e assinantes são fundamentais para melhorarmos a qualidade de nossos serviços.

Dicas antes de reportar um erro para nossa equipe

Certifique-se por favor de que o conteúdo esteja realmente desatualizado ou com erro, pois uma nova lei ou norma pode não ter trazido alterações no conteúdo que você leu no site. Em alguns casos, nossa equipe já está ciente das mudanças na legislação, mas a atualização do conteúdo só é feita após a nova lei entrar em vigor (vacatio legis), visando evitar o surgimento de dúvidas entre nossos usuários e assinantes sobre o que está vigente ou não. Em outros casos, o conteúdo antigo é mantido no site por um período maior mesmo após a vigência da nova lei, visando com isso permitir que nossos usuários tenham uma base de comparação entre os conteúdos antigos e atualizados.

Como faço para reportar um erro?

Por gentileza, entre em contato conosco e forneça detalhes sobre o erro que encontrou no conteúdo.
Sua dúvida foi respondida? Obrigado pela sua avaliação! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Tente novamente em instantes.